sábado, 19 de junho de 2010

- Das minhas lamentaçoes


Sei que ja eh tarde demais , mas pensei que se pudesse te escrever, voce leria mesmo assim, mesmo voce nem lembrando mais de mim, ou fingindo que nao lembra de nos dois. Nao que quisesse ler, mas porque eh inevitavel!

entao, saabe.. eu queria ter dito eu te amo antes que voce dissese primeiro, pra voce saber que eu te amava de verdade, e nao soh mais um "te amo tambem". meu amor esatava alem de tudo oque voce pensava que era amor, soh nao queria parecer taaaao apaixonada entende? sera que eu era maluca?. eu poderia ter deixado voce ir na minha casa mais vezes, sem medo de ninguem. Poderia ter me entregado mais ao que sentia, deveria ter sido menos criança com voce, e nao preisava ficar fngindo sentir ciumes em situaçoes taao ridiculas meu Deeeeus!, eu podia ter sido menos dificil, ter te ligado mais vezes, ter aparecido quando a gente combinava, eu podia nao ter dado tantas mancadas com voce, ter respeitado aquilo que voce gostava, e nao ter tirado sarro das suas inquietudes, afinal voce era assim. eu devia ter levado mais a serio, como voce levou. Mas agora, eh tarde demais, voce nunca leu oque eu escrevi,e palavras tambem nao sao o bastante!, nunca foram , pra voce.


(Maju)

Nenhum comentário:

Postar um comentário