sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aproveite enquanto gostas

Eu gosto de happy hours.Eu gosto de contagens decrescentes.Eu gosto do cheirinho a Primavera.Eu gosto das luzes da cidade à noite.Eu gosto de ficar enroscada no sofá a ver séries, em dias de chuva.Eu gosto de receber amigos em casa.Eu gosto de cozinhar para dois.Eu gosto de trabalhar com pessoas.Eu gosto de ver pessoas.Eu gosto de sushi.Eu gosto de ter tempo.Eu gosto de dormir bastante.Eu gosto de aniversarios.Eu gosto de me sentir saudável.Eu gosto de cachecóis.Eu gosto de observar o mar no Inverno.Eu gosto de andar de avião.Eu gosto do "eu te amo".Eu gosto de desafios. Eu gosto de artes. Eu gosto de cheiro. Eu gosto de sentir.Eu gosto de ser sentida.Eu gosto de ver-me refletida em outros olhos.Eu gosto de pensar bastante.Eu gosto de nao pensar em nada.Eu gosto de leite condensado.Eu gosto de ler bulas. Eu gosto de ler sheakspeare.Eu gosto de fazer tranças no cabelo.Eu gosto de deixar o cabelo voar.Eu gosto de adormecer com musica.Eu dosto de aproveitar o dia.Eu gosto de coca-cola.Eu gosto de andar descalça.Eu gosto de mascar chiclete.Eu gosto de lembranças.Eu gosto de fotografias.Eu gosto de sonhar.Eu gosto de vestidos.Eu gosto de saias.Eu gosto de pés.Eu gosto de abrao.Eu gosto de ouvir respiraçoes.Eu gosto de sorrir...(e gosto de gostar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário