terça-feira, 22 de junho de 2010

Da minha vida..


Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer :
- E daí? EU ADORO VOAR!

(Clarice Lispector)

...Só porque ela escreveu a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário