quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sou de touro


Sou de touro, ascendente em gêmeos, mas sei lá...melhor não querer saber disso.
Dizem que esse meu signo é movido pelo planeta Vênus, que representa a deusa do amor na mitologia grega.
Dizem que sou fraca por não saber fazer minhas próprias escolhas - só sabem dizer isso.
Dizem que na verdade o que eu quero é sair por ai e ficar numa boa, é mudar de cor várias e várias vezes, mudar o cabelo, mudar de roupa e de companhia.
Dizem que não sei amar. Que não tenho caráter.
Dizem que eu sou muitas tentativas, expectativas, escolhas. E que eu só escolho tentar as coisas erradas.
Dizem que sou vazia, que tenho até a mão fria e vivo meio arredia.
Dizem que paro sempre no mesmo lugar. Que acabo sempre por fazer sem pensar e sou cheia de me culpar.
Dizem que paquero muito e que vivo sem paquerar.
Dizem que digo o que penso quando não tenho que dizer e que fico quieta quando tudo o que tenho que fazer é falar.
Dizem que preciso amar mais, que preciso aprender a somar e fazer as coisas mais devagar.
Dizem que sou louca por beber um pouco e ter um gosto assim.
Dizem que tenho a alma velha, que ouço músicas chatas e não consigo parar.
Dizem que faço tudo ao contrário e me escondo dentro do armário, como quem não quer apanhar.
Dizem que sou atrevida, e muito mal vivida, mal amada e mal comida.
Dizem que um dia eu ainda vou me arrepender, ainda mais do que viver, que vou chorar por todos os cantos da sala procurando por você.
Dizem que eu já fui princesa e que hoje sai da realeza, que acabei por ser santa e depois perdi a manta e pendurei no seu quintal
Dizem que sou rica por ser toda boa pinta e que ainda hei de me casar.
Dizem que terei filhos, que serão todos bem vistos e que vão gostar de trabalhar.
Dizem que a minha vida vai ser mais que corrida.
Dizem que quanto mais cresço, menos me olham.
Dizem que eu me acho.
Dizem que eu me acho tanto. Que eu tanto me acho que nem me procuro mais.






Te direi: DIZEM....por mil anos falarei! TE DIREI: DIZEM QUE SOU! SOU O QUE DIZEM QUE SOU! O QUE DIZEM QUE SOU? QUE QUE SOU O QUE DIZEM? QUE DIZEM SOU QUE SOU!






O pior de todos os dizeres é dizer sem saber dizer. E dizer que sabe o que diz. Dizem que sabem que sou quem eu sou.
Não. Eu te digo - Não, eles jamais saberão.

Jamais serão.




Façam de mim quem eu sou...meu corpo ferve à espera.
Não é assim que dizes que sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário